fbpx

Fernandópolis terá pontilhões sobre a linha férrea

image_pdfimage_print

 

 

Nesta quinta-feira, 12 de março, o deputado Itamar Borges esteve em Fernandópolis, juntamente com a equipe da Rumo, concessionária que administra a linha férrea paulista, onde foram recebidos pelo prefeito André Pessuto e sua equipe, para falar sobre a construção de pontilhões na cidade.

 

Pela Prefeitura estavam o secretário de Obras João Hashijumie, o gerente de Comunicação Cássio Araújo e o secretário da Comunicação Paulinho Boaventura; Pela Rumo, estiveram Emanoel Tavares Costa Jr, Executivo de Estratégia Institucional; Rodrigo Verardino De Stéfani, Gerente de Relações Institucionais e Governamentais; Bruno Madalena e Marcelo Rodrigues, Relações Governamentais.

 

Os pontilhões serão construídos na rodovia Carlos Gandolfi (em frente ao armazém da usina Coruripe) e na Avenida dos Ferroviários, região dos Coqueiros, e visam melhorar a segurança do cruzamento dos carros com a ferrovia, retirando de nível e passando por um viaduto. Inclusive a visita aconteceu no viaduto, próximo da Cururipe, na rodovia Carlos Gandolfi, local que conecta Fernandópolis a outros distritos da região.

 

Itamar Borges e André Pessuto comemoraram a conquista dos pontilhões, que irão contribuir para a melhoria da via e da segurança no perímetro urbano. Na oportunidade, o parlamentar, o prefeito e os representantes da Rumo, falaram ainda sobre os investimentos da Malha Paulista, ferrovia que é tida como um dos principais projetos para escoamento da produção agrícola do país e compreende diversos municípios.

 


“Obras de infraestrutura urbana são de grande importância para os municípios, além de melhorias para o trânsito e transporte, garantem mais segurança para a população e contribuem para o desenvolvimento do nosso Estado. A Rumo é uma empresa comprometida com o setor ferroviário do nosso País e está sempre em busca de melhorias para as operações ferroviárias”, disse o deputado Itamar.

Compartilhar