fbpx

Rumo construirá pontilhões na linha férrea de Jales

image_pdfimage_print

O deputado estadual Itamar Borges esteve nesta quinta-feira, 12 de março, em Jales, com a equipe da Rumo, Emanoel Tavares Costa Jr, Executivo de Estratégia Institucional; Rodrigo Verardino De Stéfani, Gerente de Relações Institucionais e Governamentais; Bruno Madalena e Marcelo Rodrigues, Relações Governamentais, visitando o local de construção do viaduto sobre a linha férrea na cidade. O prefeito Flá e o vice-prefeito Garça também estiveram presentes.

 “A infraestrutura é uma carência muito grande em Jales, temos trabalhado para suprir essa necessidade. Fico feliz por essa conquista, o viaduto ligará a Rua Minas Gerais, no Jardim Paulista, à Avenida Rosa Garcia Ceciliano, no prolongamento com a Rua Goiás, no Jardim São Gabriel. A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e só tem a contribuir com desenvolvimento de Jales”, relata o deputado Itamar Borges, que tem forte atuação na região.

A construção dos pontilhões que vão substituir a passagem sobre o trilho da linha férrea, é responsabilidade da Rumo, concessionária que administra a linha férrea paulista. Está previsto nas obras um pontilhão ligando as ruas Goiás (Avenida Rosa Garcia Ceciliano), no Jardim Estados Unidos, e Minas Gerais, no Jardim Paulista, e também uma espécie de rotatória ou alça de acesso na Rua Goiás.

Estiveram presentes ainda os vereadores Zanetone e Delei, o secretário de Planejamento Niltinho, o secretário de Obras Emanoel, engenheiros da prefeitura e servidores.

Compartilhar