fbpx

Diretoria da Unale realiza I Reunião e cerimônia de posse da nova presidente

image_pdfimage_print

 

Em Brasília, o deputado estadual Itamar Borges participou da I Reunião da Diretoria Executiva e posse da nova presidente, Ivana Bastos, eleita para a gestão de 2020 da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais – Unale. A reunião aconteceu na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

 

O deputado Itamar Borges que assume como diretor de São Paulo da Unale destaca a importância da união entre os parlamentares. “Sei da importância de trabalhar de forma participativa e integrada, lutando sempre pelo fortalecimento do poder legislativo, e para garantir uma melhor representatividade junto à população”, destaca o deputado Itamar.

 

 

A reunião teve como pauta a posse da nova diretoria da Unale, a prestações de contas do mandato. E também, a posse do novo presidente do Colegiado de Presidentes das Casas Legislativas do país. Além de definir uma atuação conjunta do congresso para a retomada da bandeira de fortalecimento dos legislativos estaduais, e também para o acompanhamento e participação da reforma tributária, e de outras reformas.

 

A nova presidente assume o compromisso de acompanhar e defender temas importantes para os estados e manter a integração das Casas Legislativas. “Junto com todo o time da diretoria, iremos fazer um plano para um Brasil melhor”, disse Ivana.

 

Participaram do encontro também o ex-presidente da Unale, deputado Kennedy Nunes (SC), que passou a gestão para a nova presidente Ivana, o deputado Wellington Moura que assumiu como vice-presidente do Sudeste, além de deputados de todo o país, entre outras autoridades.

Compartilhar