fbpx

São Paulo ganha Frente Parlamentar Brasil-China

image_pdfimage_print

 

O deputado Itamar Borges será um dos membros da Frente Parlamentar Brasil-China da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que nasce com a intenção de fomentar o intercâmbio entre os países, estreitar o relacionamento e estimular parcerias comerciais, sociocultural e industrial. O deputado esteve no consulado da China em São Paulo, nesta quinta-feira, 12 de dezembro, onde foi recebido pela consulesa geral Chen Peijie.

 

 

Itamar Borges, que preside a Comissão de Atividades Econômicas (Agricultura, Turismo, Comercio e Indústria) e as Frentes Parlamentar do Agronegócio, do Empreendedorismo, da Construção e da Mineração na Alesp, destacou a importância de se valorizar a relação entre o Brasil e a China, tanto no âmbito econômico quanto cultural e social. Também falou sobre o potencial do aumento de exportações brasileiras para o país asiático.

 

 

A China é considerada o maior parceiro comercial do Brasil e ainda o principal investidor estrangeiro no País, e a Frente Brasil-China é uma iniciativa importante para parlamento paulista reiterar seu apoio ao intercâmbio e parceria entre os dois países.

 

A Frente Parlamentar Brasil-China da Alesp será presidida pelo deputado Roberto Marais, que comandou a reunião. Deputados membros da Frente também participaram do encontro.

 

Compartilhar