fbpx
  • Home
  • 108 novas moradias para a população de Lucélia

108 novas moradias para a população de Lucélia

 

 

Nesta quarta-feira (29), o Governo de São Paulo anunciou o investimento de R$ 1,1 bilhão para construir 10,5 mil unidades habitacionais em 87 municípios do estado nas três modalidades do programa Nossa Casa: CDHU, preço e apoio. A cidade de Lucélia foi contemplada com a construção de 108 unidades.

 

O atual secretário de Agricultura e Abastecimento, deputado Itamar Borges, que tem forte atuação na conquista comentou sobre o anuncio. “A conquista da casa própria é um dos grandes sonhos da população, por isso fico muito feliz em apoiar e participar deste momento tão importante para as cidades contempladas”, disse.

 

“Sigo reafirmando o meu compromisso de continuar buscando soluções para atender a população em questões relacionadas à Habitação e outras importantes áreas”, destacou o deputado licenciado.

 

“Parabéns ao governador João Doria, ao vice-governador Rodrigo Garcia e meu colega secretário da Habitação, Flávio Amary, por mais esta conquista e por todo trabalho desenvolvido em prol da habitação e de toda a população do município” conclui Itamar.