fbpx
  • Home
  • 142 casas da CDHU são entregues em Turiúba

142 casas da CDHU são entregues em Turiúba

 

Na manhã desta sexta-feira, 07 de agosto, a Companhia de Desenvolvimento Urbano (CDHU) entregou 142 casas em Turiúba, sendo 86 no empreendimento “Turiúba G” e 56 moradias no “Turiúba H”. Para evitar aglomerações, a assinatura dos contratos e a entrega das chaves aconteceram de forma administrativa em tendas montadas nos respectivos Conjuntos Habitacionais.

 

Grande apoiador da conquista de moradias populares, o deputado Itamar Borges acompanha o projeto desde o início, trabalhou e fez gestão para a construção de casas em Turiúba e em diversos munícios paulistas. O parlamentar, inclusive, esteve nos dois sorteios realizados na cidade em julho e dezembro do ano passado, e agora, comemora a entrega das chaves às famílias contempladas. “É uma alegria, como deputado estadual, poder contribuir para a realização do sonho da casa própria. “É uma grande conquista que vai mudar a vida das pessoas, das famílias contempladas”, destaca o deputado Itamar.

 

 

 

Participaram da assinatura dos contratos, o prefeito de Turiúba, Nandão, o vice-prefeito Jorge Molina, a primeira-dama Eleoenes, os vereadores Angelinha, Kleber, Espigão e Zinho, o Superintendente Executivo do Governo Federal, Nielder Tarsus Cavalheiro, o Diretor de Atendimento Habitacional da CDHU, Marcelo Hercolin, o Diretor Regional Osvaldo de Carvalho, o representante do deputado Itamar, Gustavo Seno.

 

As moradias foram viabilizadas pela CDHU, que repassou o terreno doado pela Prefeitura à Caixa Econômica Federal. Também houve a participação da Agência Casa Paulista, com um aporte financeiro.

Itamar Borges no sorteio (foto de arquivo)