fbpx
  • Home
  • 190 anos da PM é celebrado em Rio Preto com desfile e homenagens

190 anos da PM é celebrado em Rio Preto com desfile e homenagens

 

A convite do coronel Fábio Rogério Cândido, comandante do Policiamento do Interior (CPI-5), o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, deputado rio-pretense Itamar Borges, acompanhou na manhã deste domingo (12/12), na Região Norte de Rio Preto, o desfile em comemoração aos 190 anos da Polícia Militar do Estado de São Paulo, ocasião em que também teve a honra de receber a Medalha Combatentes da Força Pública.

 

 

Honra compartilhada com ilustres militares e civis presentes, como o prefeito Edinho Araújo, os deputados Motta, Geninho e Capitão Augusto, além de outros prefeitos e vereadores da região servida pelo CPI-5.

“A PM de São Paulo é uma das mais eficientes do país. Seja como prefeito, seja como deputado, sempre busquei trabalhar para o aprimoramento da corporação, tanto na parte de investimentos para equipá-la como para qualificar seus policiais. É fundamental o trabalho que a Polícia Militar realiza para a segurança da população paulista, que muito se orgulha da corporação. Acompanho de perto as ações do coronel Fábio no CPI-5, que abrange a maioria das cidades do Noroeste Paulista. Ações que fazem da nossa região, uma das mais seguras do Estado. Parabéns a ele e a todos os seus comandados. Podem contar comigo, sempre!”, disse Itamar Borges.