fbpx
  • Home
  • Festa da Mandioca de Estrela D’Oeste chega a sua 9ª edição
Festa da Mandioca de Estrela D’Oeste chega a sua 9ª edição

Festa da Mandioca de Estrela D’Oeste chega a sua 9ª edição

Festa da Mandioca de Estrela D’Oeste chega a sua 9ª edição Festa da Mandioca de Estrela D’Oeste chega a sua 9ª edição Festa da Mandioca de Estrela D’Oeste chega a sua 9ª edição Festa da Mandioca de Estrela D’Oeste chega a sua 9ª edição Festa da Mandioca de Estrela D’Oeste chega a sua 9ª edição Festa da Mandioca de Estrela D’Oeste chega a sua 9ª ediçãoNesta sexta-feira, 29 de junho, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve na 9ª edição Festa da Mandioca de Estrela D’Oeste, que tem a renda destinada ao Lar São Vicente de Paula na Providência de Deus.

 

O Lar é uma das 10 unidades da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus que juntas oferecem tratamento contra o vício do álcool e das drogas.

 

Fico feliz de ver a festa crescer e receber cada vez mais visitantes. Um evento muito bonito, que caiu no gosto da população do município e também da região”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

Durante o evento o parlamentar esteve com o diretor do Lar, Sr. José, que falou um pouco mais sobre o importante trabalho que desenvolvem, o prefeito Barão, o amigo e vereador André Pelarin, os amigos Dado e Lili, Preto, minha prima Bruna, lideranças do município e a equipe de voluntários da festa.

 

Assessoria de Imprensa