fbpx
  • Home
  • APAE de Cajobi recebe emenda do deputado Itamar Borges

APAE de Cajobi recebe emenda do deputado Itamar Borges

 

O deputado Itamar Borges, destinou emenda parlamentar para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cajobi – APAE, no valor de R$ 50 mil, que será usada para a aquisição de equipamentos. A liberação foi feita em 09 de dezembro, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes.

 

“Iniciativa importante que fortalece o município e beneficia diretamente a população, que mais precisa de atenção”, destaca o deputado Itamar Borges, ao comemorar a conquista.

 

Na oportunidade, também foram firmados convênios de mais de R$ 12 milhões com entidades de 193 municípios.  Serão beneficiados ações e projetos voltados a crianças, jovens e idosos e as instituições poderão realizar obras de melhorias ou comprar veículos e equipamentos.

 

O governador João Doria, a secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, e o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, realizaram a assinatura com a presidente da Entidade, Lucelaine Maria Furiotti. O evento foi acompanhado pelo chefe de gabinete do deputado Itamar, Carlos José Zigart, e pelas assessoras Mara Amaral e Marcia Fonseca.

 

“Ações sociais transformam a vida e a realidade de crianças, adolescentes e idosos e contribuem para a criação de um mundo mais justo e igualitário. O apoio a entidades sociais e assistenciais é uma das marcas mais fortes dos meus mandatos, além de ser uma das causas que eu defendo e acredito, é um trabalho fundamental para os cidadãos que mais necessitam de ajuda e se encontram em situação de vulnerabilidade”, finaliza Itamar Borges.