fbpx

APAMAGIS empossa nova diretoria

APAMAGIS empossa nova diretoria APAMAGIS empossa nova diretoria APAMAGIS empossa nova diretoria

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) participou na noite desta sexta-feira, 9 de março, da cerimônia de posse da diretoria executiva e conselho consultivo, orientador e fiscal da APAMAGIS (Associação Paulista de Magistrados) para o biênio 2018/2019.

 

O novo presidente é o juiz Fernando Bartoletti, a 1ª vice-presidente juíza Vanessa Ribeiro Mateus, e o 2º vice-presidente desembargador Antonio Soares Levada. Dr. Bartoletti está sucedendo o desembargador Oscild de Lima Junior.

 

“A Apamagis tem uma importância muito grande não só na magistratura, mas também no judiciário paulista, com certeza seu papel de valorizar e fortalecer o magistrado, fortalece também a justiça e consequentemente oferece um judiciário ainda mais eficiente, mais próximo da população”, disse Borges.

 

Participaram do encontro, presidente da Associação dos Magistrados do Brasil, Jayme de Oliveira Neto, presidente do Tribunal de Justiça, Manoel de Queiroz Pereira Calças, vice-presidente Artur Marques, presidente do Tribunal de Justiça Militar, Paulo Prazak, Ministro do STF, Paulo Dias, Ministro Kassab, ex-presidentes da entidade, deputados federais, estaduais, desembargadores, corregedores, entre outros.

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhar