fbpx
  • Home
  • Arujá assina convênio programa Sesi-SP Atletas do Futuro (PAF)

Arujá assina convênio programa Sesi-SP Atletas do Futuro (PAF)

Nesta sexta-feira, 6 de outubro, o deputado estadual Itamar Borges (PMDB) acompanhou o presidente da FIESP e do SEBRAE-SP, Paulo Skaf, e o prefeito de Arujá, Zé Luiz Monteiro durante assinatura do protocolo de intenções do programa Sesi-SP Atletas do Futuro (PAF) para o município.

 

O PAF é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), e atende crianças e adolescentes de 6 e 17 anos, com atividades organizadas e adequadas para cada faixa etária.

 

É um programa que utiliza o esporte para promover a educação e a inclusão social de crianças e adolescentes. Em aulas de iniciação motora e prática esportiva são ensinados valores como ética, trabalho em equipe, superação, respeito, autoestima e saúde. Esses princípios extrapolam as linhas dos campos e quadras e são decisivos para a formação pessoal dos jovens.

 

O deputado Itamar Borges apoia a iniciativa e o comprometimento de Paulo Skaf em promover a prática esportiva para crianças e adolescentes do Estado de São Paulo.  “Investir no esporte é uma forma muito eficiente de promover a qualidade de vida e a inclusão social. Parabéns ao presidente Paulo Skaf e toda a equipe do SESI pela iniciativa, e ao prefeito Zé Luiz”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

Após assinatura do protocolo de intenções, a prefeitura fará um levantamento da demanda do município e em breve o projeto será iniciado.

Na oportunidade, Itamar Borges reforçou o convite a todos os presentes para participarem na segunda-feira 9 de outubro da cerimônia que homenageará Paulo Skaf com o Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo, mais importante homenagem concedida pela Assembleia Legislativa.

 

Participaram do encontro, o presidente do PMDB de Arujá, João Vani, os líderes Joncy Filho (chefe de gabinete) e Orlando (secretário de habitação), o Comandante da Guarda Municipal e líder do partido, José Carlos, o tesoureiro Sanmarco, a presidente do PMDB Mulher, Roberta Arena, o secretário do PMDB, Ilton, o ex-deputado e ex-prefeito Marco Bertaiolli, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Vicente Nasser do Prado, vereadores e outros secretários municipais.

 

Assessoria de Imprensa

 

leave a comment

11 + 10 =