fbpx
  • Home
  • Assembleia Legislativa homenageia Max Emergências Médicas pelos 100 mil atendimentos
Assembleia Legislativa homenageia Max Emergências Médicas pelos 100 mil atendimentos

Assembleia Legislativa homenageia Max Emergências Médicas pelos 100 mil atendimentos

Assembleia Legislativa homenageia Max Emergências Médicas pelos 100 mil atendimentos Assembleia Legislativa homenageia Max Emergências Médicas pelos 100 mil atendimentos Assembleia Legislativa homenageia Max Emergências Médicas pelos 100 mil atendimentos

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizou sessão solene para comemorar os 100 mil atendimentos de urgência e emergência da empresa Max Emergências Médicas. A sessão foi presidida pelo deputado Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde.

 

O evento, realizado na noite desta sexta-fera, 14 de dezembro, contou com as presenças de parceiros, colaboradores, familiares e amigos. A mesa solene foi composta pelo deputado Itamar e sua esposa Thaysa; o diretor da Max, Daniel Aldrighi, e sua esposa Mariana, também diretora da empresa; e pelo senador Cidinho Santos.

 

“A saúde é assunto recorrente, uma preocupação central de nossa população. Quando falamos de saúde, falamos da vida das pessoas, por isso, fico muito contente de presidir hoje esta sessão solene, que homenageará não só a Max Emergências Médicas, mas também seus colaboradores e empresas parceiras”, disse o deputado Itamar Borges.

 

Na oportunidade, os colaboradores e às empresas que tiveram participação de destaque nestes 100 mil atendimentos de urgência e emergência realizados pela Max foram homenageados com placas alusivas.

 

“Esta é uma noite muito especial para mim. Muito especial para todos nós da Max Emergências Médicas. Juntos, construímos, com esforço e dedicação, esses 100 mil atendimentos de urgência e emergência. Salvamos milhares de vida, participamos de momentos delicados na vida das pessoas, levamos alento e conforto para muitas famílias. Quero agradecer a cada um de vocês aqui presentes. Também quero agradecer aos nossos parceiros, a Max trabalha com empresas maravilhosas, grandes parceiras que facilitam muito o nosso trabalho”, disse Daniel Aldrighi, ao frisar a sua alegria pela homenagem.

 

Assessoria de Imprensa