fbpx
  • Home
  • Associação Comercial de Araçatuba recebe diretor da Investe São Paulo para Café Empresarial

Associação Comercial de Araçatuba recebe diretor da Investe São Paulo para Café Empresarial

08 09

Nesta quinta-feira, 29 de junho, o deputado Itamar Borges (PMDB), presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, participou na Associação Comercial de Araçatuba do Café Empresarial a presença do diretor de Desenvolvimento e Negócios e Relações Institucionais da Investe São Paulo, Sérgio Costa.

 

Sérgio realizou uma apresentação sobre as atividades da Investe São Paulo no apoio às empresas interessadas em realizar negócios na região de Araçatuba.

 

“Apoiar o empreendedorismo é essencial para que o Brasil volte a trilhar o caminho do desenvolvimento econômico. Agradeço ao presidente Wilson Marinho e toda sua diretoria pelo convite”, disse o deputado Itamar Borges.

 

Participaram do encontro a vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor; o vereador e presidente do PMDB no município, Cido Saraiva; o vice-prefeito de Penápolis, Carlos Feltrin; o presidente da subseção OAB Araçatuba, Sandro Laudelino Ferreira Cardoso; o assessor executivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Celso Gatto Junior; a gerente do Sebrae, Sílvia Alzira Furio; o presidente do The Partners São Paulo, Sílvio Queiroz; o presidente do SIRAN, Marco Antonio Viol; o diretor da Colormaq, Jarrier Belmonte Silva; além de representantes de associações comerciais, sindcomércios e prefeituras de toda a região.

 

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

vinte + 14 =