fbpx

Associação dos Delegados de Polícia empossa nova diretoria

Associação dos Delegados de Polícia empossa nova diretoria Associação dos Delegados de Polícia empossa nova diretoria Associação dos Delegados de Polícia empossa nova diretoria

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) participou nesta quinta-feira, 11 de janeiro, da solenidade de posse da nova Diretoria Executiva, membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética eleitos para o triênio 2018-2020 da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP).

 

A Associação será presidida pelo Dr. Gustavo Mesquita Galvão Bueno no lugar da Dr. Marilda Pansonato Pinheiro, que realizou um excelente trabalho durante dois mandatos a frente da entidade.

 

“Sempre fui parceiro e apoio a bandeira da classe e da Associação dos Delegados. Desde o início do meu mandato como deputado, promovo na Assembleia Legislativa a Sessão Solene em homenagem ao Dia da Polícia Civil”, disse o deputado Itamar Borges.

 

A ADEPESP foi fundada em novembro de 1949 e tem por objetivo promover a defesa das prerrogativas, direitos e interesses da classe e a mútua assistência aos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo.

 

Estiveram presentes, presidente eleito Dr. Gustavo Mesquita, delegado geral em exercício, Dr. Júlio Guebert, proponente da cerimônia, delegado Olim, desembargadora Dra. Ivana David, presidente da ADEPOL Brasil, Dr. Carlos Eduardo Benito Jorge, presidente do SINDIPESP, Dra. Raquel Kobashi Gallinati, deputados federais Arnaldo Faria de Sá e Gilberto Nascimento, delegado Dr. Kfouri, delegados e outras autoridades.

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhar