fbpx
  • Home
  • Auriflama assina convênio para licitação de 130 casas da CDHU
Auriflama assina convênio para licitação de 130 casas da CDHU

Auriflama assina convênio para licitação de 130 casas da CDHU

Auriflama assina convênio para licitação de 130 casas da CDHU

O deputado Itamar Borges (MDB) esteve nesta sexta-feira, 9 de março, com o prefeito Dr. Otávio, de Auriflama, na assinatura do convênio para a licitação da construção de 130 casas dada CDHU no município.

 

O evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Habitação, Nelson Baeta, o ex-secretário rodrigo Garcia, deputados federais, estaduais, prefeitos e lideranças.

 

As casas pertencem ao conjunto habitacional Auriflama G e são resultado de parceria entre a prefeitura, que doou o terreno, e o Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

 

O deputado Itamar Borges tem a habitação como prioridade de seu mandato e trabalhou e fez gestões pela construção de casas da CDHU em Auriflama e toda a região. “Hoje foi realizada mais uma etapa do processo para a construção das casas em Auriflama. Um trabalho iniciado pelo ex-secretário Rodrigo Garcia, e que o atual secretário Nelson Baeta deu prosseguimento. Uma grande conquista para a população”, afirmou.

 

 “Um dia muito especial, muito alegre. São mais unidades habitacionais para famílias de baixa renda, que irão realizar o sonho da casa própria, além de gerar emprego e renda para a população”, disse o secretário Nelson Baeta.

 

Concluída a licitação, a empresa contratada receberá a ordem de serviço para iniciar a construção das casas, com previsão para o segundo semestre.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

dois × 3 =