fbpx
  • Home
  • Auriflama inaugura Posto de Saúde com foco na qualidade de vida da população

Auriflama inaugura Posto de Saúde com foco na qualidade de vida da população

 

 

Nesta terça-feira, dia 17 de dezembro, a prefeitura de auriflama inaugurou o Posto de Saúde Estratégia Saúde Familiar “Dr. José Donizete Cavalari”, localizado no bairro Portal das Paineiras em Auriflama.

 

“A saúde é um das áreas mais importantes no município e o posto trará mais qualidade no atendimento beneficiando diretamente a população”, ressaltou o deputado.

A Estratégia Saúde da Família (ESF) busca promover a qualidade de vida da população brasileira e intervir nos fatores que colocam a saúde em risco, como falta de atividade física, má alimentação e o uso de tabaco. Com atenção integral, equânime e contínua, a ESF se fortalece como uma porta de entrada do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

“Quero parabenizar o prefeito Otávio pela iniciativa e pelo seu trabalho desenvolvido na cidade. Auriflama tem crescido a cada dia pelo esforço e dedicação das lideranças locais”, concluiu.

 

Na oportunidade foram descerradas também placas da inauguração da pavimentação do Residencial Itapuã, do asfalto do Santo Antônio e Dulcelândia, e da iluminação da Av Marcolino, que liga os Bairros Santa Maria ao Jd Conceição.