fbpx
  • Home
  • Caravana 15300 chega a Suzanápolis

Caravana 15300 chega a Suzanápolis

Candidato à reeleição, o deputado estadual Itamar Borges esteve nesta terça-feira, 2 de outubro, em Suzanápolis, onde caminhou pelas ruas do município e conversou com a população.

Itamar foi recebido pelo prefeito Valter Crusca, seu filho Celso, o presidente do MDB e ex-vereador Tiquinho, o ex-vereador Bere, e o líder Adriano Romero. No município também encontrou a secretária municipal Ednéia.

“O Itamar é o nosso deputado, da nossa região, ele nos ajuda sempre. Ajudou nossa APAE e tantas outras coisas. Ele está sempre presente em Suzanápolis. É muito parceiro do município e de todo o interior”, afirmou Celso.

“O deputado é um companheiro de sempre, que tem feito muito por nossa cidade. Ele está sempre de braços abertos para nos receber e para trabalhar pelas demandas do município”, ressaltou o prefeito Valter Crusca.

Muito atuante em Suzanápolis, Itamar destinou recursos para a APAE, para a UBS e custeio da saúde, Patrulha Agrícola, recapeamento asfáltico, e apoiou a conquista de casas da CDHU, da construção da ponte sobre o Córrego da Perdida e do Banco do Povo, Creche Escola, além de apoiar áreas como social, meio ambiente, esportes e infraestrutura.

Durante sua passagem pelo município, Itamar visitou o amigo e médico, Dr. Dagoberto.

“Nos últimos anos trabalhamos muito por Suzanápolis e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Conto com seu apoio e com seu voto”, disse o deputado Itamar.

Assessoria de comunicação