fbpx
  • Home
  • Caravana 15300 visita Cosmorama

Caravana 15300 visita Cosmorama

Em reta final de sua campanha eleitoral, o candidato à reeleição para deputado estadual, Itamar Borges, visitou nesta sexta-feira, 5 de outubro, a cidade de Cosmorama, onde foi recebido pela população com carinho e mensagens de apoio.

Itamar visitou a empresa Art e Ferro, conversou com os funcionários sobre seu trabalho na Assembleia Legislativa e as conquistas para Cosmorama e para toda a região e entregou materiais de campanha. “Tenho trabalhado sempre naquilo que é importante para o desenvolvimento dos municípios”, ressaltou o parlamentar.

No município, o deputado esteve com o prefeito Bigo, o ex-prefeito Ney e sua esposa Charlene, o vice-prefeito Juninho e sua esposa Adriana, o vereador Fernandão da Estação e o assessor do prefeito Kim.

“Itamar nos ajuda muito. Ele e o Baleia. Recentemente recebemos o recurso para terminar o nosso clube. Ele já trouxe muitas coisas para o nossa cidade. Só temos que agradecer pelo trabalho e parceria”, afirmou o prefeito Bigo.

“O Itamar foi o deputado que mais ajudou o nosso município nos últimos anos, as casinhas da CDHU, ele que trabalhou e agora vão sair mais 49 casas, graças ao apoio do Itamar”, observou o vice-prefeito Juninho.

“Em época de eleição aparece um monte de político falando que vai ser parceiro, que vai fazer, que fez e depois some. O Itamar é diferente, ele está aqui sempre, nos ajuda, está sempre disponível. Por isso a gente abre as portas para ele, é uma retribuição a tudo que ele faz para a nossa cidade. O trabalho forte que ele tem pela saúde, pelo Social. Além de deputado, ele é uma pessoa maravilhosa”, afirmou Charlene.

Itamar é o deputado mais atuante de Cosmorama e lutou pela construção de casas da CDHU. Também destinou recursos para o custeio da saúde, para o esporte, patrulha agrícola, veículo par ao meio ambiente, recapeamento asfáltico e apoiou a conquista de ônibus escolar, Creche Escola, academia de musculação adaptada para pessoas com necessidades especiais, poço no bairro Estação, retroescavadeira, e áreas como social, agricultura, infraestrutura, entre outras.

“Nos últimos anos trabalhamos muito por Cosmorama e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Conto com seu apoio e com seu voto”, disse o deputado Itamar.

Assessoria de comunicação