fbpx
  • Home
  • Castilho recebe emenda do deputado Itamar Borges para a saúde

Castilho recebe emenda do deputado Itamar Borges para a saúde

 

 

A prefeitura de Castilho recebeu emenda do deputado Itamar Borges para aquisição de uma ambulância. A emenda foi destinada ao município atendendo pedido do presidente do MDB, Jorge Abdalla, e do grande líder político e vereador, falecido recentemente, Juliano Farias.

 

O parlamentar destaca a importância da participação e do sempre apoio que recebeu do vereador Juliano Farias. “Jamais poderia deixar de agradecer ao nosso grande e eterno líder político, Juliano, que nos deixou recentemente, mas que lutou por essa e por tantas outras conquistas. Só posso deixar aqui a minha homenagem e o meu muito obrigado a ele, por todo o apoio, e por todas as lutas”.

 

Itamar Borges tem a Saúde como uma das principais bandeiras de seus mandatos, sempre trabalhou para garantir o bom funcionamento do sistema de saúde pública e neste momento não seria diferente. ”Trabalhamos muito para conquistar investimentos em prol da população. É um grande avanço para a saúde do município. O recurso veio em uma boa hora e irá auxiliar no enfrentamento ao coronavírus.”, destaca.

 

“Tudo o que pudermos fazer para ajudar as unidades hospitalares a aumentarem suas fontes de receita, deve ser feito”, conclui o deputado.