fbpx
  • Home
  • CDHU promove sorteio on-line de 71 casas em Jaborandi

CDHU promove sorteio on-line de 71 casas em Jaborandi

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizou hoje, 09 de julho, de forma on-line, o sorteio de 71 casas para o município de Jaborandi.

 

Para o deputado Itamar Borges, a construção das unidades habitacionais, além de ajudar a diminuir a demanda por novas moradias, é oportunidade para gerar empregos. “O setor da construção é uma das atividades que responde mais rapidamente aos investimentos, além de produzir efeitos multiplicadores na economia, dada a sua capacidade de absorção de mão de obra e contribuição na geração de renda direta e indireta. Estamos passando por um momento delicado, mas a construção civil não parou e a CDHU, juntamente com a prefeitura, seguiu com a sua missão”, destaca o parlamentar.

 

“A casa própria é um dos maiores sonhos da população. Por isso, trabalho, apoio e faço gestões para construção de moradias, liberação de recursos e créditos e para diversas ações habitacionais em todo o estado”, destaca o deputado Itamar, que também é presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção e da Mineração.

 

O sorteio foi feito de forma virtual, sem a presença de público, para evitar aglomeração devido à pandemia do novo coronavírus, mas com transmissão pelo canal no YouTube da Secretaria da Habitação e da CDHU. Todas as informações sobre o sorteio serão registradas em ata e publicada no Diário Oficial do Estado, após validação da auditoria externa contratada.

 

As casas possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. As unidades respeitam e incorporam as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade pela Companhia. O empreendimento conta com infraestrutura completa: redes públicas de água, elétrica, gás e esgoto; pavimentação das vias do entorno, iluminação pública, etc.

 

Acompanhe pelo canal da CDHU no YouTube: