fbpx
  • Home
  • Centro Paula Souza abrirá curso técnico em Cosmorama

Centro Paula Souza abrirá curso técnico em Cosmorama

 06 07

Nesta quarta-feira, 28 de junho, o deputado Itamar Borges (PMDB) participou, junto com o prefeito em exercício Junior e a vereadora Mônica, de audiência com a diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá para tratar da implantação de uma sala descentralizada da ETEC de Votuporanga em Cosmorama.

 

Para a implantação da sala descentralizada será utilizado um espaço com cerca de 20 computadores na Escola Estadual Professor Álvaro Duarte de Almeida, que tem a vereadora Mônica como diretora.

 

Mônica, com o apoio do corpo docente, conversou com a Diretoria de ensino para a utilização do espaço e a ETEC fornecerá os professores.

 

O curso ministrado em Cosmorama será decidido após um estudo de demanda realizado pelo Centro Paula Souza. “Sou um grande defensor das escolas técnicas, que oferecem oportunidade de profissionalização e contribuem com a geração de emprego e renda para os municípios”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

Para que o convênio entre a prefeitura de Cosmorama e o Centro Paula Souza seja formalizado, é necessária a aprovação de uma Lei na Câmara dos Vereadores.

 

Após esta aprovação, a prefeitura entrará em contato com a parte técnica do Centro Paula Souza para dar andamento ao processo.

 

Também participaram da reunião o funcionário da Secretaria da Educação, Breno, o advogado da prefeitura Elton, e a responsável pelos convênios do Centro Paula Souza, Josi.

 

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

18 − catorze =