fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Capão Bonito

Deputado Itamar Borges visita Capão Bonito

Nesta quarta-feira, 18 de julho, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve na cidade de Capão Bonito, no gabinete do prefeito, onde se reuniu com o prefeito Marco Citadini, o vice-prefeito Célio, o vereador do MDB Carlos Chaves, o secretário de Governo Francisco Leão, amigos, lideranças do bairro Nova Capão Bonito, empresários e parceiros.

 

O parlamentar destacou seu trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo e ações em prol do município. Ele é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde e já destinou recursos para a Saúde de Capão Bonito, além de outros recursos para as áreas de Infraestrutura, Turismo e Educação.

 

“Itamar Borges é um deputado de visão e tem nos ajudado muito, além disso, tem nos apoiado nas reivindicações regionais, como o pedido de obras de duplicação da rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), que liga Capão Bonito até a divisa com o Paraná. É um verdadeiro parceiro do município, tem feito um trabalho importante em Capão Bonito e por toda região do sudoeste paulista”, destacou o prefeito Marco.

 

O deputado Itamar está destinando recursos para a pavimentação da Nova Capão Bonito e para melhorias e revitalização do Parque das Águas.

 

“Reafirmo o meu compromisso com a população e com a cidade de Capão Bonito. Como homem público, minha missão é trabalhar pelo povo paulista e estarei sempre em busca de muitas outras benfeitorias”, disse Itamar Borges.

 

Ainda em Capão Bonito, o deputado deu uma entrevista, ao vivo, para a Rádio Panema – 104,9 acompanhado pelo prefeito da cidade e o vereador Carlos Chaves. Lá esteve o ex-vereador e atual presidente do MDB Gerson e a ex-vereadora Dani Gaúcha (MDB).

 

Assessoria de Imprensa