fbpx
  • Home
  • Euclides da Cunha recebe veículo para a saúde

Euclides da Cunha recebe veículo para a saúde

Com emenda parlamentar do presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão da Saúde da Alesp, deputado Itamar Borges, o município de Euclides da Cunha Paulista conquistou um veículo 0KM para a área da Saúde. O veículo foi solicitado pelo vereador Beril, seu companheiro de partido, e pelo prefeito dr. Christian.

 

“A Saúde é uma das bandeiras mais importantes do meu mandado, por isso lutamos por melhorias e pelo bom funcionamento do sistema de saúde paulista. Fico feliz em contribuir com esta conquista para Euclides da Cunha e continuaremos em busca de muitas outras benfeitorias”, disse o deputado Itamar.

 

O veículo, que foi entregue ao município nesta sexta-feira, 20 de julho, será usado para atender a população nas questões de saúde. “Agradecemos a todos que participaram desta conquista importante para a nossa cidade. Um obrigado maior ainda ao Deputado Estadual Itamar Borges, pelo carinho que sempre me recebe em seu gabinete ou em qualquer ocasião que nos encontramos”, disse o vereador Beril, ao manifestar sua alegria.

 

Assessoria de Imprensa