fbpx

Fernandópolis assina convênio para implantação da Atividade Delegada

Fernandópolis assina convênio para implantação da Atividade Delegada Fernandópolis assina convênio para implantação da Atividade Delegada

Na tarde desta sexta-feira, 14 de dezembro, o deputado estadual Itamar Borges acompanhou o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, na Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, em reunião com secretário adjunto, Sérgio Turra Sobrame, para a assinatura do convênio para o início do programa Atividade Delegada no município de Fernandópolis.

 

A Atividade Delegada é um convênio firmado entre as prefeituras e a Secretaria de Segurança Pública, que permite aos bombeiros desempenharem suas funções em dias de folgas.

 

O deputado Itamar Borges lembra ainda que a Atividade Delegada também traz benefícios para o município e para toda a população. “Além de trazer maior segurança para a população e economia para o município, o serviço de transporte de pacientes pelo SAMU terá profissionais altamente capacitados e treinados para dirigir as ambulâncias, que irão somar com os funcionários e motoristas do serviço de emergências. Essa autorização viabilizará a continuidade do funcionamento do SAMU em Fernandópolis”, disse.

 

Município de Interesse Turístico – Assinado primeiro convênio

 

Hoje, Fernandópolis assinou a primeira conquista como Município de Interesse Turístico, recursos no valor de R$ 590 mil que serão usados para a construção de um palco em homenagem à colônia japonesa na praça central da cidade.

 

O deputado Itamar Borges é coautor do Projeto de Lei que cria os Municípios de Interesse Turístico e lutou por esta conquista para Fernandópolis juntamente com o deputado Gilmar Gimenes.

 

Assessoria de Imprensa