fbpx
  • Home
  • São João das Duas Pontes recebe trator e implementos agrícola

São João das Duas Pontes recebe trator e implementos agrícola

São João das Duas Pontes recebe trator e implementos agrícolaA prefeitura de São João das Duas Pontes recebeu, nesta quarta-feira, 20 de junho, um Kit do Programa Patrulha Agrícola, composto por um trator, uma semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário.

O Patrulha Agrícola é uma parceria entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento Paulista e visa atender aos pequenos produtores sem condições de ter os equipamentos. O kit é entregue à Prefeitura Municipal, que fica responsável por disponibilizá-los aos agricultores.

A entrega foi realizada pelo secretário de Agricultura, Francisco Jardim, e pelo deputado federal e ex-secretário de Agricultura Arnaldo Jardim ao prefeito de São João das Duas Pontes, Baruci.

O deputado estadual Itamar Borges é presidente da Comissão de Agricultura e atendendo à solicitação prefeito trabalhou e fez gestões, com o então secretário Arnaldo Jardim, para esta conquista. “Um apoio importante para os agricultores, que poderão cuidar melhor e aumentar a sua produtividade, gerando emprego e renda no município”, afirma o parlamentar, ao ressaltar a importância dos equipamentos para a cidade.

Assessoria de Imprensa