fbpx
  • Home
  • Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Laranjal Paulista
Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Laranjal Paulista

Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Laranjal Paulista

Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Laranjal Paulista Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Laranjal Paulista Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Laranjal Paulista Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Laranjal Paulista

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve em Laranjal Paulista nesta quarta-feira, 1º de agosto, onde foi recebido por seus companheiros de partido e líderes, o prefeito Dr. Alcides de Moura Jr., o vice-prefeito Air Pires de Campos, os vereadores do MDB Tiago Zanchetta e Pablo Garpelli, o presidente do MDB José Augusto Pivetta, o Té, e a vice-presidente do MDB Rose Bordignon.

 

Durante o encontro, Itamar destacou seu trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo em prol de Laranjal Paulista e da região. O parlamentar tem forte atuação no município fez um balanço de suas ações para a cidade, como a destinação de recursos para as áreas da Saúde, Turismo, Educação, Social e outras.

 

O prefeito Dr. Alcides enfatizou que sempre foram bem atendidos em todas as vezes que fizeram pedidos ao deputado Itamar, na Assembleia Legislativa. “Além de todos os recursos, o deputado Itamar está sempre presente em Laranjal Paulista, é um ótimo interlocutor, sempre disposto a nos atender e a levar as reivindicações do município. Somos gratos por essa parceria”, disse.

 

Como presidente da Comissão de Turismo, Itamar Borges é coautor da Lei que criou os Municípios de Interesse Turístico. Laranjal Paulista já é MIT e recebe cerca de R$ 600 mil por ano do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) para investimentos em programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos.

 

“O turismo movimenta a economia do município, gera emprego e renda e contribui para o desenvolvimento regional. A Lei que cria os municípios de Interesse Turístico é um grande salto para o fortalecimento do setor em nosso Estado”, ressaltou o parlamentar.

 

Itamar também é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde e recentemente também destinou recursos no valor de R$ 100 mil, com apoio do deputado federal Baleia Rossi, para a área da Saúde de Laranjal Paulista.

 

Na oportunidade, as lideranças falaram também sobre as novas demandas da população e sobre o cenário político e econômico do País. O presidente do MDB Té solicitou o apoio do deputado Itamar no projeto de obras para o Trevo do Bidico, afim de reduzir acidentes neste importante trecho.

 

“Lutar pelo município é meu dever enquanto representante do povo paulista e estarei sempre em busca de muitas outras conquistas”, disse Itamar Borges, ao reafirmar o seu compromisso com Laranjal Paulista e toda a população.

 

Também participaram da reunião os secretários municipais Fulvio Scarme (Turismo e Cultura), Leandro Leardini (Industria, Comércio e Emprego), Bete Baffa (Educação), Marlene Gazonatto (Saúde), Luciano Marson (Administração e Finanças), Tenente Granzotto (Segurança e Trânsito), Odual (Esportes), além do presidente do PP Marcos Mello (Melinho).

 

Assessoria de Imprensa