fbpx
  • Home
  • Coronel Ricardo Gambaroni e sereníssimo grão mestre Ronaldo Fernandes são agraciados com Láurea Presidente Jânio Quadros

Coronel Ricardo Gambaroni e sereníssimo grão mestre Ronaldo Fernandes são agraciados com Láurea Presidente Jânio Quadros

d77be4eb8a65525a9632453271fa9362O deputado Itamar Borges (PMDB) participou na noite desta quinta-feira, 02 de outubro, da sessão magna em comemoração ao 28º aniversário da loja maçônica A.R.L.S. Força, Lealdade e Perseverança, nº 319.

 

Durante a Sessão foram homenageados o sereníssimo grão mestre Ronaldo Fernandes e o Comandante Geral da Polícia Militar de São Paulo, Ricardo Gambaroni.

 

Itamar parabenizou a Oficina e os homenageados da noite. “São 28 anos de um grande trabalho loja maçônica, sempre presente e representativa, que escolheu muito bem os homenageados desta noite, o Coronel Gambaroni, que desenvolve um grande trabalho na PM e o sereníssimo grão mestre Ronaldo Fernandes”, afirmou.

 

A Medalha Láurea Jânio Quadros foi criada por meio do decreto 58927 de 03/2013, assinado pelo Governador Geraldo Alckmin, após indicação do deputado Itamar Borges. “Recebemos o pedido para a criação da medalha do irmão José Maria Chapina Alcazar, nosso grande parceiro, e trabalhamos junto ao Governador pela criação do Decreto”, finalizou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

quatro × dois =