fbpx
  • Home
  • Creche escola Conceição Mendes Coelho é inaugurada em Jaci

Creche escola Conceição Mendes Coelho é inaugurada em Jaci

14650152_1053208481443297_6709536934409414630_n

 

No último sábado, 22 de outubro, foi inaugurada em Jaci, pelo secretário da Educação, Renato Nalini, a creche escola Conceição Mendes Coelho, que atende crianças de zero a seis anos.

 

O programa Creche Escola busca aumentar o número de vagas na Educação Infantil por meio de convênios firmados com as prefeituras das cidades paulistas. Na iniciativa, a Educação fica responsável por repassar os valores financeiros e acompanhar o andamento das construções. Já as prefeituras devem apresentar o terreno, realizar a licitação e condução dos serviços.

 

O deputado Itamar Borges (PMDB), apoia o programa creche escola na Assembleia Legislativa, e trabalhou pela construção da unidade em Jaci. “A pedido do prefeito Garrafinha, fiz gestões junto ao Governo do Estado, à Secretaria da Educação, do Desenvolvimento Social. Trabalhamos muito. Estou muito feliz em participar desta conquista tão importante para a população”, afirmou o parlamentar.

 

As unidades do Creche Escola conta com berçário, fraldário, lactário, refeitório e toda a infraestrutura necessária para atender as crianças do município.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

cinco + 1 =