fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges acompanha assinatura de convênio para a construção de 50 unidades habitacionais em Mirassolândia

Deputado Itamar Borges acompanha assinatura de convênio para a construção de 50 unidades habitacionais em Mirassolândia

 

Na manhã desta quinta-feira, 13 de agosto, a Secretária da Habitação, junto com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), por meio do Programa Nossa Casa da CDHU, assinaram convênio para a construção 50 unidades habitações em Mirassolândia. O deputado Itamar Borges, grande apoiador do município, acompanhou o evento, juntamente com o diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin, o diretor técnico da CDHU, Aguinaldo Quintana, o prefeito de Mirassolândia, João Carlos, e equipe.

 

Itamar tem a habitação como bandeira de seu mandato e fez gestões junto a Secretaria da Habitação, a CDHU e o Governo do Estado para a construção de casas no município e em diversas cidades da região.

 

“A CDHU tem o melhor programa do Brasil, além de inovador, promove parcerias entre o Estado, às prefeituras e a iniciativa privada por fomentar a produção de unidades habitacionais em terrenos públicos para as famílias de baixa renda. A casa própria é um sonho da população de Mirassolândia e de todo o nosso Estado. Fico muito feliz de ter participado desta conquista. Parabéns para o prefeito e para toda a população do município”, afirmou o parlamentar.

 

As prefeituras fazem a oferta dos terrenos e, por meio de licitação pública, será definida a empresa privada responsável por desenvolver o empreendimento. As vencedoras da disputa construirão as unidades habitacionais e destinarão parte delas a preço social, ou seja, com valor bem reduzido em relação ao preço normal.