fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges apoia conquista de ônibus escolar a Estrela D’Oeste

Deputado Itamar Borges apoia conquista de ônibus escolar a Estrela D’Oeste

 

O deputado Itamar Borges esteve nesta quinta-feira, 28 de maio, com o prefeito de Estrela D’Oeste, Barão, e o ex-prefeito Ivis Galbiat, para a formalização do recebimento de um ônibus escolar. O veículo atende um pedido da prefeitura com o apoio do parlamentar.

O deputado Itamar Borges que sempre esteve presente, apoiando e lutando por melhorias para o desenvolvimento do município destacou a importância do trabalho que o prefeito Barão vêm exercendo a frente da prefeitura.

 

Na ocasião, o prefeito Barão aproveitou para agradecer também o parlamentar o pela conquista de recursos para pavimentação, que está em execução, emenda para a aquisição de uma ambulância, que está em fase de licitação; além de ter intermediado um recurso com o deputado federal Baleia Rossi, para melhorias e revitalização na entrada da cidade.

“Parabéns ao prefeito Barão e toda equipe. Me sinto honrado de estar aqui para a entrega de mais uma conquista a cidade e a toda população. O ônibus irá garantir a qualidade e a segurança no transporte dos alunos”, disse o parlamentar ao citar também as conquistas da prefeitura e o apoio em diversas áreas, como saúde, infraestrutura, entre outras.

O ônibus possui características que permite circulação tanto em zonas urbanas quanto em zonas rurais. O veículo também está equipado com dispositivo de acessibilidade. Uma poltrona móvel, que pode ser deslocada, garante o embarque e desembarque dos estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida.