fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges apoia conquista de ônibus escolar para Votuporanga

Deputado Itamar Borges apoia conquista de ônibus escolar para Votuporanga

 

 

 

 

 

O município de Votuporanga recebeu ônibus escolar da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

A entrega aconteceu, nesta sexta-feira, 28 de maio, em visita feita pelo vice-governador Rodrigo Garcia ao Noroeste Paulista e contou com a presença do secretário de Educação do Estado, Rossieli Soares, do deputado Itamar Borges, do prefeito Jorge Seba e vereadores da região.

O deputado Itamar Borges tem a educação como prioridade de seu mandato e fez gestões junto ao Governo do Estado pela liberação de ônibus escolares para toda a região. “Os ônibus garantem qualidade e segurança no transporte dos alunos. O governador João Doria tem trabalhado para que a retomada das aulas seja feita da melhor maneira. Parabéns ao Governo do Estado e a toda população pela conquista”, disse o parlamentar ao afirmar também a importância da padronização dos veículos.

O ônibus faz parte do reforço na frota estadual de transporte escolar, do Governo do Estado de São Paulo, que já entregou 810 dos 868 adquiridos em sua gestão. Um investimento de mais de R$ 211 milhões para dar mais segurança aos estudantes, com ônibus modernos e adaptados para estudantes com deficiência ou com mobilidade reduzida.