fbpx

Deputado Itamar Borges destina recursos para recapeamento e apoia conquista do Barracão de Reciclagem em Paulo de Faria

image_pdfimage_print

 

Nesta terça-feira, 03 de setembro, o deputado Itamar Borges esteve em Paulo de Faria, acompanhando o governador João Doria, para a inauguração do CDP – Centro de Detenção Provisória. Na oportunidade, o parlamentar anunciou ao prefeito Marlon e ao vice-prefeito Gláucio a liberação de recursos no valor de R$ 100 mil para pavimentação e recapeamento asfáltico, uma antiga reivindicação de toda a população e visitantes de Paulo de Faria.

 

“O recapeamento trará mais segurança e conforto para os motoristas e também para os moradores e visitantes. Fico feliz em apoiar esta conquista para Paulo de Faria”, disse o deputado Itamar, que trabalhou e fez gestões para o investimento em infraestrutura no município e em diversas regiões.

 

Na parte da tarde, o prefeito esteve Marlon esteve na sede da Secretaria da Justiça e Cidadania, onde assinou o convênio do FID – Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos no valor de mais de R$ 365 mil para a execução do projeto “Implantação de uma Gestão Eficiente dos Resíduos Sólidos Minimizando os Danos Ambientais Causados pelo Destino Incorreto, Através da Construção do Centro de Triagem e do Sistema de Coleta Seletiva”.

 

Itamar Borges também é autor da Lei que transformou Paulo de Faria em Município de Interesse Turístico, que garante recursos para o município investir em programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos. O parlamentar informa ainda que, na próxima semana, Paulo de Faria assina mais um convênio do MIT.

Compartilhar