fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges e Baleia Rossi acompanham municípios em audiência com Rodrigo Garcia

Deputado Itamar Borges e Baleia Rossi acompanham municípios em audiência com Rodrigo Garcia

 

Nesta segunda-feira, 16 de dezembro, o deputado estadual Itamar Borges, acompanhado do deputado federal Baleia Rossi, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em reunião com o vice-governador, Rodrigo Garcia, e prefeitos de Reginópolis, Suzanápolis, Luiziânia, Guarantã, Dolcionópolis, Nova Canaã Paulista, Santa Albertina, Turmalina, Bálsamo, Paraíso, Planalto, Tabapuã, Taiaçu, Bento de Abreu, Mira Estrela, Monções, Turiúba, Sud Mennucci e Valparaiso, para tratar assuntos de interesse dos municípios.

 

No encontro foram tratados pleitos de áreas importantes como, saúde, educação, Infraestrutura, pedidos creche-escolas, transportes escolares, ambulâncias, andamento de obras paralisadas, entre outros. “Fico feliz em acompanhar os representantes dos municípios na luta por melhorias para a população e para as cidades. Foi uma reunião muito produtiva, com pleitos que foram encaminhados para resolução”, relata o deputado Itamar Borges.

 

“Tenho uma relação muito próxima com essas cidades, e continuarei apoiando os prefeitos e os municípios em suas reivindicações junto ao Governo do Estado. Precisamos do empenho e da união de todos para buscar melhorias e conquistas os nossos municípios”, complementa o deputado Itamar que tem forte atuação nas cidades participantes.