fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges é homenageado com Título de Cidadão Dircense
Fico muito feliz com esta homenagem. Mostra que nosso trabalho segue no sentido certo, em prol do desenvolvimento de nosso Estado e em benefício da população. Agradeço também à população de Dirce Reis, cidade onde sou muito bem recebido

Deputado Itamar Borges é homenageado com Título de Cidadão Dircense

Deputado Itamar Borges é homenageado com Título de Cidadão Dircense Deputado Itamar Borges é homenageado com Título de Cidadão Dircense Deputado Itamar Borges é homenageado com Título de Cidadão Dircense Deputado Itamar Borges é homenageado com Título de Cidadão Dircense

Em solenidade realizada nesta sexta-feira, 18 de maio, na Câmara dos Vereadores, o deputado Itamar Borges (MDB) foi homenageado com o Título de Cidadão Dircense.

 

O proponente da homenagem foi o vereador Carlos Regioli, também presidente do MDB no município.

 

Emocionado com a honraria, o deputado Itamar Borges agradeceu ao vereador Carlos e aos demais vereadores. “Fico muito feliz com esta homenagem. Mostra que nosso trabalho segue no sentido certo, em prol do desenvolvimento de nosso Estado e em benefício da população. Agradeço também à população de Dirce Reis, cidade onde sou muito bem recebido”, afirmou o deputado Itamar.

 

Parceiro do município, Itamar trabalha e apoia as demandas da população. O parlamentar destacou importantes ações de seu mandato, como o recurso que destinou para a saúde e para obras no Centro Comunitário, além do apoio na conquista de casas da CDHU, creche escola, ambulância, e em áreas como esporte, infraestrutura, agricultura, entre outras.

 

Também estiveram presentes no evento os prefeitos Cidão (Rubineia) e Marcos (Nova Canaã); os vereadores de Dirce Reis, Osmair, presidente da Câmara, Jose Guilherme, Noel Alves de Almeida, Juarez Alcebiades, Evandro; o vereador de Rubineia, Paulinho; os vereadores de Palmeira D’Oeste José Roberto, Cristiane Perinete; o vereador de Marinópolis Guigo; os vereadores de Jales Deley e Jediel, além de lideranças políticas do município e da região.

 

Assessoria de Imprensa