fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges é recebido com carinho em Paulo de Faria

Deputado Itamar Borges é recebido com carinho em Paulo de Faria

A campanha eleitoral de Itamar Borges para a reeleição como deputado estadual segue a todo vapor. Hoje, 28 de setembro, o deputado esteve em Paulo de Faria, onde conversou com lideranças, caminhou pelas ruas da cidade, visitou o comércio local e cumprimentou a população.

Itamar Borges foi recebido com muito carinho pelo prefeito Marlon Pereira; o vice-prefeito Glaucio (MDB); os vereadores Queidinho, Lurdinha e Riva; Ana Paula, presidente do MDB; Edna Meireles, coordenadora da Educação; Diego, Marquinho da Loja, Fernando, Aline Borges, Preguinho, Pastor Edson Nazaré, lideranças da cidade; Zé Cerqueira, Nenzinha, Marlon e Marcos Henrique, familiares do Itamar; Carol, imprensa; além de colaboradores da administração municipal, amigos, familiares, apoiadores, lideranças e parceiros.

“O Itamar é um deputado com responsabilidade, sempre pensa nos municípios, sempre atuante na Assembleia Legislativa. Ele sempre tem atuado com muito dinamismo, alegria, responsabilidade para trazer o progresso para o Estado de São Paulo”, afirmou o prefeito Marlon.

“Ele é um cara simples, honesto, que trabalha para a população. É o nosso deputado, precisamos dar apoio a ele para que, na Assembleia, ele possa dar respaldo para a nossa cidade. O cara é gente fina pra caramba”, completou o vice-prefeito Glaucio.

Após a recepção, a Caravana 15300 saiu em caminhada pelas ruas de Paulo de Faria. Mais uma vez, a receptividade ao parlamentar foi grande com muitos beijos e abraços de eleitores que acompanham sua trajetória política e apoiam a sua reeleição. No trajeto, o deputado encontrou Vilmar Felipe, peão natural de Paulo de Faria e um dos grandes campeões do rodeio de Barretos.

A professora Henriqueta Ribeiro Gameiro foi uma das pessoas que veio dar um abraço no deputado. “Ele foi um grande prefeito. O Itamar está sempre presente em Paulo de Faria, sempre ajudando a região. Ele é muito atuante no Estado de São Paulo.

“Eu conheço o Itamar. Ele é bom para a nossa cidade, têm feito várias coisas por Paulo de Faria, por isso continuamos a votar nele”, contou a comerciante Sueli Rodrigues.

“Eu voto nele porque ajuda Paulo de Faria, ajuda o sindicato. Ele é um candidato bom”, disse Gabriela, caixa da lotérica.

“Faz muitos anos que conheço o Itamar. Ele sempre fez um bom trabalho para a cidade, por isso voto nele. É uma pessoa firme”, declarou Joaquim Adauto, comerciante.

Itamar Borges é autor da Lei que transformou Paulo de Faria em Município de Interesse Turístico – MIT. Com a classificação, o município recebe cerca de R$ 600 mil por ano para investir em programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos.

“O MIT significa muito para Paulo de Faria, é uma conquista de toda a população. O turismo movimenta a economia do município, gera emprego e renda e contribui para o desenvolvimento regional. A Lei que cria os municípios de Interesse Turístico é um grande salto para o fortalecimento do setor em nosso Estado”, destacou.

O deputado também desenvolveu várias ações que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Itamar Borges destinou emenda parlamentar, recursos e apoiou iniciativas nas áreas Saúde, Social, Patrulha Agrícola, Infraestrutura, Meio Ambiente, Habitação e Educação.

“Temos trabalhado muito por Paulo de Faria e pela região, por isso receber o carinho das pessoas que acompanham e apoiam a minha luta pela cidade é gratificante, mostra que estamos no caminho certo. Meus esforços estão voltados para atender a população e contribuir para o desenvolvimento local”, disse o deputado Itamar, ao renovar o seu compromisso com a população. “Conto com o seu voto e o seu apoio para continuar minha missão como deputado estadual e buscar ainda mais conquistas”, completou.

Assessoria de comunicação