fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges e Vereadores de Rio Claro pleiteiam FATEC no Município

Deputado Itamar Borges e Vereadores de Rio Claro pleiteiam FATEC no Município

Nesta terça-feira, 17 de setembro, o deputado estadual Itamar Borges, acompanhou os vereadores de Rio Claro, Maria do Carmo Guilherme que é presidente do MDB Mulher do Estado de São Paulo, Julinho Lopes e Adriano La Torre, em audiência com a Diretora-Superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, para apresentar o projeto de obras para que a Faculdade de Tecnologia –
FATEC de Rio Claro possa ser instalada no antigo prédio da escola Chanceler Raul Fernandes, na Vila Operária, que hoje ocupa apenas parte do Terreno que foi doado pelo estado para o Centro Paula Souza, que irá adequar para receber a Fatec.

 

Itamar tem a educação como prioridade de seu mandato e trabalha para a construção de escolas técnicas do centro Paula Souza em toda a região.

 

 

 

“É uma grande oportunidade os jovens, essa conquista trará à Rio Claro um ensino técnico de qualidade”, afirmou o deputado Itamar Borges.

“É importante lembrar que a FATEC de Rio Claro teve a luta e o trabalho do sempre deputado Aldo Demarchi desde o inicio”, destaca Itamar.

 

 

 

 

Na oportunidade foi apresentado um dossiê sobre a situação, os posicionamentos da Comissão e dos alunos atuais do Chanceler, que dividirá a quadra da futura Fatec para a realização de atividades físicas.

A reunião contou com a presença também do assessor Técnico da Superintendência, Aguinaldo Garcez, Chefe de Gabinete da Superintendência Armando Natal Maurício, o engenheiro do Centro Paula Souza, Hamilton Pacífico, os representantes a Comissão Resgatando o Chanceller, Melissa Camillo e Bruno Oliveira, além de assessores.

E ai não existe nada e pra funcionar é importante dizer também que pra funcionar a escola o estado doou parte dessa escola ai para a Paula Souza e a Paula Souza agora vai fazer obras de adequação e etc. para contemplar e atender a escola conquistada que é a FATEC.