fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges encontra lideranças de Igarapava

Deputado Itamar Borges encontra lideranças de Igarapava

Deputado Itamar Borges encontra lideranças de Igarapava

Deputado Itamar Borges encontra lideranças de Igarapava

Deputado Itamar Borges encontra lideranças de Igarapava

Deputado Itamar Borges encontra lideranças de IgarapavaO deputado Itamar Borges (MDB), presidente da Comissão de Atividades Econômicas da Assembleia Legislativa, esteve na cidade de Igarapava, nesta sexta-feira, 17 de agosto, onde foi recebido pelo prefeito Zé Ricardo, seu companheiro de partido, o Wagner, vice-prefeito; Gélio Precioso, Vereador (MDB); Guilherme, secretário de turismo; Helcio, secretário de agricultura; Dr. Rodrigo, chefe de gabinete, José Aguinaldo, chefe de serviços gerais, colaboradores da administração municipal, amigos e companheiros e apoiadores do partido e líderes da maçonaria.

 

Na reunião, Itamar falou das eleições deste ano, cenário político e econômico do País, sua atuação como parlamentar e ações para o município.

 

O prefeito agradeceu o apoio do deputado e falou sobre os projetos para desenvolver o turismo e a piscicultura na região, criando novas áreas de lazer, parques e outros pontos turísticos.

 

“Itamar Borges fez um trabalho brilhante quando foi prefeito de Santa Fé do Sul, desenvolveu a economia e o turismo local. Nos espelhamos nele, pois Igarapava possui muitas semelhanças com Santa Fé. Além disso, Itamar é um parceiro do nosso município, sempre nos ajudando”, disse Zé Ricardo.

 

Sobre a importância do turismo para a economia e o desenvolvimento dos municípios, o deputado Itamar falou sobre os resultados alcançados por Santa Fé do Sul, cidade que administrou durante três mandatos, e que tornou-se Estância Turística, e sobre o desenvolvimento da piscicultura, atividade econômica que apoia desde quando foi prefeito.

 

Itamar também falou sobre a Lei que cria os Municípios de Interesse Turístico (MIT) e sobre o Projeto de Lei que transforma Igarapava em MIT, de autoria do deputado Barros Munhoz, e atualmente tramita na Assembleia Legislativa. O deputado Itamar apoia o projeto que transforma Igarapava em MIT.

 

“Igarapava possui um grande potencial turístico. O prefeito Zé Ricardo conhece e valoriza esse potencial e está trabalhando pelo desenvolvimento turístico do município. Turismo gera emprego e renda e beneficia a população do município. Me coloco a disposição continuar apoiando as demandas do município”, afirmou Itamar Borges.

 

Veja mais foto em: https://www.flickr.com/photos/itamarborges/29158319007/in/dateposted-public/

 

Assessoria de Imprensa