fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges entrega retroescavadeira para Luiziânia

Deputado Itamar Borges entrega retroescavadeira para Luiziânia

 

Na manhã desta quinta-feira, 02 de julho, o deputado Itamar Borges esteve no município de Luiziânia para a entrega de uma retroescavadeira, juntamente com o prefeito Ricardo, o vice-prefeito Quinha, vereadores e colaboradores da Administração Municipal.

 

“Esta é uma grande conquista para Luiziânia,  especialmente para a população rural e irá contribuir para o desenvolvimento da agricultura na região. Trabalho que começou com o então secretário de Agricultura, deputado Arnaldo Jardim, e que teve a conclusão agora, com o secretário Gustavo Junqueira”, disse o deputado Itamar, que preside a Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista, trabalhou e fez gestão para a conquista da retroescavadeira, desde o início.

 

Uma cerimônia on-line será realizada na tarde de hoje para a entrega simbólica dos equipamentos. O evento irá apresentar a articulação feita pela Bancada Paulista com destinação de recursos, junto ao Ministério da Agricultura, em parceria com o Governo do Estado de SP, por meio da Secretaria da Agricultura e Abastecimento.