fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges marca presença na abertura das Olimpíadas Regionais de Taiaçu

Deputado Itamar Borges marca presença na abertura das Olimpíadas Regionais de Taiaçu

 

Nesta sexta-feira, 12 de julho, o deputado Itamar Borges esteve presente na cerimônia de abertura das Olimpíadas Regionais de Taiaçu. A solenidade foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes e contou com a presença de autoridades, desfile das delegações, acendimento da pira olímpica e apresentações artísticas de Taiaçu e das cidades participantes.

 

O deputado Itamar trabalhou e fez gestões para a realização do evento. A pedido da prefeita Sueli, o parlamentar conquistou recursos estaduais, por meio da Secretaria de Esportes, no valor de R$ 50 mil para a prefeitura de Taiaçu.

 

Itamar Borges, além de advogado, também é formado em educação física e reconhece o valor do esporte na formação das crianças, bem-estar, lazer e qualidade de vida. “O esporte é importante para todas as fases da vida, as crianças aprendem muito, criam responsabilidade, disciplina e noções de cidadania, os adultos descobrem o prazer e os benefícios da atividade física e os idosos ganham mais qualidade de vida”, destacou o parlamentar, ao agradecer ao governador João Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia e os secretários de Esportes, Aildo Rodrigues, e de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

 

O parlamentar esteve com a prefeita Sueli, a vice-prefeita Mara, os vereadores Alex e Oswaldo, demais vereadores e secretário de esportes, o ex-prefeito Biancardi, representantes e atletas de 14 municípios da região, prefeitos e vice-prefeitos da região, entre outras autoridades.

 

Está é a 13 edição do já tradicional evento, que reúne competições em mais de diferentes modalidades esportivas, com participação de atletas de diversos municípios.