fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges parabeniza Projeto Sonhar
Deputado Itamar Borges parabeniza Projeto Sonhar

Deputado Itamar Borges parabeniza Projeto Sonhar

Deputado Itamar Borges parabeniza Projeto Sonhar

 

O deputado Itamar Borges (MDB), por meio da Assembleia Legislativa de São Paulo, encaminhou votos de congratulações ao Projeto Sonhar, liderado pelo Dr. Felipe Naufel, vice-prefeito de Mococa, que completou três anos na quarta-feira, 7 de fevereiro.

 

O projeto tem como objetivo a realização de cirurgia de otoplastia ou correção de orelha de abano em pacientes de baixa renda.

 

Nos três anos de atuação do projeto foram operados 1385 pacientes, a maior estatística mundial neste tema. As cirurgias são efetuadas a um custo 70% menor que o praticado pelo mercado.

 

Idealizado por uma garota que enfrentava o mesmo problema, o Projeto Sonhar foi abraçado pelo cirurgião Dr. Felipe Naufel, que doa seu conhecimento, habilidade e tempo para a realização deste importante objetivo.

 

“O Projeto Sonhar já mudou a vida de muitas pessoas que de outra forma não poderiam fazer esta operação. Pacientes viajam muitos quilômetros até Mococa para serem operadas pelo Dr. Felipe Neufel, que ainda arruma tempo para ser o vice-prefeito do município e desenvolver mais um grande trabalho”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

4 × 1 =