fbpx

Deputado Itamar Borges participa da abertura da Safra de Cana de Açúcar e Etanol em Ribeirão Preto

image_pdfimage_print

 

Nesta quarta-feira, 11 de março, aconteceu mais uma edição do Santander Datagro -Abertura de Safra, Cana de Açúcar e Etanol 2020/21. O evento que já se tornou referência no calendário do setor reuniu autoridades, deputados, representantes do setor, líderes de usinas, produtores e fornecedores de cana, para debater
riscos e tendências da Safra 2020/21.

 

Grande defensor e parceiro do setor, o deputado estadual Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista, da Alesp, participou do evento e teve a sua atuação em prol da atividade destacada pelas autoridades presentes. “Os biocombustíveis, açúcar e energia ocupam um lugar de destaque na economia brasileira, devido a sua importância. Por isso, eventos como este são fundamentais para debater as perspectivas e anseios do setor, destaca o parlamentar, em sua fala sobre a importância do evento.

 

O evento contou também com paineis sobre temas importantes para o setor apresentadas por especialistas, como a Bionergia: Potencial ainda a ser explorado na matriz energética; Missão Etanol na Asia, mercado Internacional, entre outros temas com foco na Abertura de Safra, Cana de Açúcar e Etanol 2020/21.

 

O presidente do DATAGRO, Plínio Nastari, presidente da Única, Evandro Gusso, o presidente do Fórum Nacional Sucroenergético, André Rocha, Prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, o vice-presidente da região sudeste da Frente Parlamentar da Agropecuária, Arnaldo Jardim; o diretor executivo da Apla, Flávio Catelar; vice- presidente do Santander, Mario Leão do Santander, também participaram do evento.

 

Compartilhar