fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa da Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

Deputado Itamar Borges participa da Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

DSC_0018 DSC_0005

 

O presidente da Comissão de Atividades Econômicas da Assembleia Legislativa, deputado Itamar Borges, participou nesta terça-feira, 3 de maio, da cerimônia de abertura da FEIMEC 2016 – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, realizada pela  ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos).

 

Pela primeira vez no Brasil, acontece exclusivamente a demonstração de Manufatura Avançada, que também é conhecida como Indústria 4.0, Indústria do Futuro e Fábrica Inteligente. Um projeto inédito em que a fábrica inteligente apresenta em tempo real todos os detalhes do processo de produção.

“A novidade é um marco na história da Feira e é uma demonstração de que a indústria brasileira está preparada para um grande salto tecnológico”, disse Itamar Borges.

 

A FEIMEC reúne toda a cadeia de máquinas, equipamentos, acessórios e ferramentas em um ambiente inovador, potencializando negócios, estimulando o comércio e a cooperação internacionais e contribuindo para aprimorar o desempenho da indústria em termos de tecnologia, capacitação de recursos humanos e modernização gerencial.

 

Participaram da cerimônia: o presidente da Abimaq, Carlos Pastoriza, o presidente da ABFA, Milton Rezende, o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, o presidente da Desenvolve SP, Milton de Melo Santos, empresários e representantes do setor.

 

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

14 + três =