fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa da Festa do Peixe em Santa Fé do Sul

Deputado Itamar Borges participa da Festa do Peixe em Santa Fé do Sul

O deputado Itamar Borges (PMDB) participou nesta sexta-feira, 15 de setembro, da Festa do Peixe no Recinto de Exposições em Santa Fé do Sul.

 

A cidade se tornou estância Turística durante os mandatos de Itamar Borges. Ele também foi pioneiro no apoio à piscicultura, que também teve início no município e na região dos Grandes Lagos durante sua administração.

 

Santa Fé é uma cidade turística e grande parte dos visitantes que o município recebe é em função do peixe, dos rios e lagos que cortam e cercam o município. A cidade se tornou um ponto de encontro para os amantes de pesca esportiva e referência nacional na questão do pescado.

 

“É um evento importante para divulgar o produto da casa, da nossa terra e faz Santa Fé ficar conhecida no Brasil e no mundo, pois também exporta a tilápia. Todo mundo ganha, a produção de peixe, a cultura, as entidades, a cidade e a população”, disse Borges.

 

A piscicultura hoje vive um momento de comemoração e adaptação, após muitos anos de luta e negociação, o setor finalmente foi regulamentado pelo Governo do Estado dentro de parâmetros que possibilitam o pleno desenvolvimento e garantam segurança jurídica aos produtores.

 

“Parabéns a administração municipal e as entidades da cidade que são parceiras do evento pela iniciativa”, completou.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

12 + 3 =