fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa de reunião da Comissão de Saúde e reforça a ampliação do Programa Santa Casas Sustentáveis

Deputado Itamar Borges participa de reunião da Comissão de Saúde e reforça a ampliação do Programa Santa Casas Sustentáveis

Nesta terça-feira, 04 de junho, o deputado Itamar Borges participou de reunião da Comissão de Saúde na Assembleia Legislativa de São Paulo. No encontro, foram discutidos quinze itens, incluindo a solicitação do deputado Itamar para a ampliação do Programa das Santas Casas Sustentáveis com a inclusão de todas as Santas Casas do Estado de São Paulo.

 

O parlamentar, que é coordenador da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, destacou a importância do Programa que é referência na gestão de santas casas e hospitais filantrópicos, no atendimento de usuários do SUS, com equilíbrio econômico e financeiro.

 

A comissão deliberou e aprovou a solicitação e irá encaminhar um requerimento ao Governador João Doria e ao Secretário de Estado de Saúde José Henrique Germann.