fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges recebe certificado “Amigo do Hospital de Amor”

Deputado Itamar Borges recebe certificado “Amigo do Hospital de Amor”

 

Em reconhecimento ao seu trabalho e empenho na conquista de recursos para a Saúde, o deputado estadual Itamar Borges, coordenador da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de São Paulo, foi certificado como “Amigo do Hospital de Amor”.

 

A placa oficial foi entregue ao parlamentar nesta terça-feira, 20 de agosto, pela gerente de Captação de Recursos do Hospital de Amor de Barretos, Adriana Mariano dos Santos.

 

Itamar Borges, que tem a Saúde como uma das mais importantes bandeiras de seu mandato, recebeu o certificado pelos recursos de R$ 100 mil, conquistados e pagos em 2018. O valor foi usado para aquisição de equipamentos do hospital e direcionados aos mais de 880 mil atendimentos realizados pela Instituição.

 

“É muito importante apoiar o trabalho desenvolvido pelo Hospital do Amor, referência em toda a nossa região e que atende pacientes de todo o Estado e também de outras partes do país. Além de ser um dos maiores complexos hospitalares do Estado de São Paulo, é exemplo em atendimento, cuidado e gestão de saúde. Continuaremos a luta e apoio ao Hospital do Amor. Saúde é prioridade”, afirmou o deputado, ao renovar o seu compromisso com o Hospital, ao destacar ainda a atuação do presidente da instituição, Henrique Prata.