fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges recebe título de Cidadão Eldoradense

Deputado Itamar Borges recebe título de Cidadão Eldoradense

Deputado Itamar Borges recebe título de Cidadão Eldoradense

O deputado estadual Itamar Borges recebeu neste sábado, 10 de março, título de Cidadão Eldoradense, cidade que se aproximou por meio do saudoso Gaúcho, grande liderança do município.

 

“O Gaúcho nos deixa muitas saudades e sua trajetória de sucesso hoje é carregada pela querida Dani, grande parceira de nosso mandato, sempre presente em meu gabinete na Assembleia legislativa, nas minhas visitas ao município e região. Agradeço também pelo título aos vereadores do MDB Toninho e Ricardo, proponentes da homenagem”, disse Borges.

 

Borges tem a saúde e o apoio às entidades sociais como prioridades do seu mandato e fica muito feliz em poder ajudar a APAE e a saúde do município com a destinação de recursos. Também obteve importantes conquistas para a agricultura e outras áreas.

 

Deputado Itamar Borges recebe título de Cidadão Eldoradense Deputado Itamar Borges recebe título de Cidadão Eldoradense

 

Estiveram presentes, prefeito Vadico, deputado Paulo Corrêa Júnior que também foi homenageado, vereadores e população local.

 

Deputado Itamar Borges recebe título de Cidadão Eldoradense

 

Na oportunidade, Itamar visitou a Feira do Agricultor e a Apae do município, onde conversaram sobre melhorias e recurso para a construção de um novo prédio para entidade.

 

“Em visita ao meu gabinete, o vereador Toninho já tinha me pedido apoio para construção do novo prédio da Apae. Com o presidente Paulo, diretoria e coordenação, assumimos o compromisso de atender esse pedido”, reforçou Borges.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

11 + 5 =