fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Bebedouro
Deputado Itamar Borges visita Bebedouro

Deputado Itamar Borges visita Bebedouro

Deputado Itamar Borges visita Bebedouro Deputado Itamar Borges visita Bebedouro Deputado Itamar Borges visita Bebedouro

Nesta sexta-feira, 04 de maio, o deputado estadual Itamar Borges esteve na cidade de Bebedouro e foi recebido pelo prefeito Fernando Galvão, o ex-prefeito Hélio Bastos, o vereador Juliano, o presidente do Clube Esplendor e gestor do Museu de Bebedouro, antigo Museu Matarazzo, Cristiano Caon. O vice-prefeito Rômulo César Camelini, não estava presente, mas fez questão de conversar com as lideranças por telefone.

 

Itamar Borges tem forte atuação em Bebedouro, e, durante a reunião, fez um balanço de suas ações para o município, como a destinação de recursos para Obra Unida Sociedade São Vicente de Paula, iluminação no bairro Jardim Alvorada, e lutou pela realização da terceira faixa, recuperação e duplicação da Rodovia Armando Sales de Oliveira e pelo pontilhão na Raul Furquim, inauguração de academia ao ar livre adaptada para pessoas com necessidades especiais, no Espaço CECIB, casas da CDHU, e continua lutando por mais moradias, conquistas de recursos para obras de melhorias, pavimentação, recapeamento e iluminação de ruas e avenidas da cidade, além de benfeitorias de infraestrutura, lazer, educação, esportes, educação, saúde, entre outras áreas.

 

“Lutar pelo bem social é meu dever enquanto representante do povo”, afirmou o deputado.

 

MIT

Na oportunidade, o deputado Itamar Borges falou também sobre o projeto de Lei de sua autoria que transforma Bebedouro em Município de Interesse Turístico (MIT).

 

O projeto foi aprovado pelo grupo técnico da Secretaria de Turismo e voltou para a Assembleia Legislativa, e gora aguarda acordo para que entre na pauta de votação.

 

Recapeamento

O prefeito Fernando Galvão solicitou o apoio do deputado para reforçar com o Governo do Estado o pedido de recursos para de pavimentação e recapeamento de ruas e avenidas de Bebedouro.

“Remanejamento de recursos para recape é uma necessidade constante do interior paulista. Essas melhorias serão importantes para a vida da população de Bebedouro e poderá proporcionar mais qualidade e segurança aos motoristas e moradores da região. Reconheço as necessidades e as demandas do município e levarei os pedidos para o governador Márcio França”, disse Itamar Borges.

 

Assessoriade Imprensa