fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Castilho e fala do seu trabalho pelo município

Deputado Itamar Borges visita Castilho e fala do seu trabalho pelo município

 

Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, o deputado Itamar Borges esteve na cidade de Castilho, com prefeita Fátima, o presidente do MDB Jorge Abdala, o vereador Juliano, amigos, lideranças, companheiros políticos e apoiadores.

 

 

Na oportunidade, conversaram sobre o trabalho do parlamentar e ações desenvolvidas em prol da população, emendas, recursos e conquistas para a Infraestrutura, Saúde, Social e outras. Falaram também sobre a organização e estruturação do partido para as eleições municipais deste ano. O deputado Itamar aproveitou ara levar uma mensagem do presidente Baleia Rosi. “Manifestamos o apoio do partido local e nosso à reeleição da prefeita Fátima”, afirma Itamar Borges.

 

 

Durante o encontro, o deputado falou ainda  sobre o caminhão e a ambulância está destinando para o município este ano, do apoio à formalização do convênio para a Operação Delegada, bem como a retomada do projeto para a transformação de Castilho em Município de Interesse Turístico.

Os vereadores Ailton, Valdomiro, Flávio, Daniel, além de assessores, secretários municipais e funcionários da administração pública também participaram do encontro.