fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Euclides da Cunha e encontra lideranças da cidade

Deputado Itamar Borges visita Euclides da Cunha e encontra lideranças da cidade

 

Na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro, o deputado Itamar Borges esteve na Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista, com o vereador Beril, o prefeito Dr. Cristian, a primeira-dama Sara, a vice-prefeita Cida, além secretários municipais e funcionários da administração pública para entrega do veículo 0km que conquistou para a área da Saúde da cidade. Uma solicitação do se companheiro de partido Beril.

 

“A Saúde é uma das bandeiras mais importantes do meu mandado, por isso lutamos por melhorias e pelo bom funcionamento do sistema de saúde paulista. Fico feliz em contribuir com esta conquista para Euclides da Cunha e continuaremos em busca de muitas outras conquistas”, disse o deputado Itamar, que é presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Assembleia Legislativa e membro da Comissão da Saúde.

 

Itamar Borges também visitei o Frigorífico de Peixe e foi recebido pelo gerente e ex-prefeito Ediberto Zaupa.

 

Ainda em Euclides da Cunha, o parlamentar esteve em puma reunião do MDB com outros partidos aliados.

 

 

“Uma oportunidade para conversarmos sobre nosso trabalho pelo município e toda a população, emendas, recursos e as conquistas recentes. Também falamos sobre as eleições municipais deste ano, com a presença de diversos pré-candidatos a vereador do MDB e de partidos aliados, o pré-candidato a prefeito do grupo, que é o Nenê Lopes. Aproveitei para levar uma mensagem do presidente Baleia Rossi e destacar a força e a união do nosso partido”, explica o deputado Itamar.

 

O Beril, que preside o MDB na cidade e ajuda a fortalecer o grupo, os vereadores Miudo, Rebola, José Nivaldo, entre outras lideranças e apoiadores, participaram da reunião.