fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Matão
Deputado Itamar Borges visita Matão

Deputado Itamar Borges visita Matão

Deputado Itamar Borges visita Matão Deputado Itamar Borges visita Matão Deputado Itamar Borges visita Matão Deputado Itamar Borges visita Matão

Nesta quarta-feira-feira, 31 de janeiro, o deputado Itamar Borges esteve em Matão, onde visitou o vereador Agnaldo Navarro e sua esposa Renata e a AG CRED Financiadora. O parlamentar também participou de uma reunião na prefeitura.

 

“A empresa é muito importante para o município e possui mais de 80 funcionários”, afirmou o deputado Itamar.

 

Prefeitura

Acompanhado pelo vereador Agnado Navarro, o deputado Itamar Borges participou de um encontro na prefeitura e falou sobre o trabalho e as conquistas para o município de Matão.

 

Estiveram presentes o vice-prefeito Moacir Maturo, os vereadores Freitas e Nam, o líder do acampamento Novo Horizonte Luciano Dragos, além de representantes do acampamento, o ex-prefeito Tadeu Gimenez, os líderes Paulinho, Sabará e Buchecha, secretários municipais e diretores da prefeitura.

 

O deputado Itamar afirmou que conheceu as demandas e a luta do acampamento Novo Horizonte por meio do vereador Agnaldo Navarro. “Apoiamos e sempre vamos apoiar as causas do acampamento e trabalhar para que as demandas sejam atendidas”, ressaltou.

 

O parlamentar participará de uma reunião no dia 10 de fevereiro com os representantes do acampamento, o vereador Agnaldo e os prefeitos Esquetini, de Matão, e Edinho, de Araraquara, para tratar de assuntos relacionados ao Novo Horizonte.

 

Durante o encontro, Itamar também destacou o trabalho realizado pelo município, como os recursos que destinou para a saúde, os recursos para oHospital Carlos Fernando Malzoni, e os recursos destinados anteriormente para a APAE e o Lar São Vicente de Paula, academia ao ar livre nos bairros, apoio ao Distrito São Lourenço do Turvo. Itamar, junto com o deputado federal Baleia Rossi, participou da entrega de ambulância do SAMU.

 

 

MIT

O deputado Itamar Borges é autor do Projeto de Lei que transforma Matão em Município de Interesse Turístico (MIT) e está em tramitação na Assembleia Legislativa, junto com o projeto do deputado Orlando Bolçone.

 

Após a apresentação do projeto de lei, ele será avaliado pela Assembleia legislativa e pelo grupo técnico da Secretaria do Turismo e somente após essas etapas estará pronto para votação.

 

“A Secretaria irá avaliar se o município se adequa ou se precisa criar novos atrativos turísticos para se tornar MIT”, finalizou o deputado Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

cinco − dois =